quarta-feira, novembro 14, 2001

A Aliança do Norte dominou a capital... Sinceramente, eu até me interesso sobre o assunto e acho que é importante, mas isso influencia minha vida em alguma coisa? Não pensem que sou insessível com as milhares de vítimas tanto americanas quanto afegãs, mas é que esse assunto já tá enchendo, né? Não liguem pra isso... É uma coisa que veio na minha cabeça agora e deu vontade de escrever. Hoje (como sempre) não fiz nada... À noite fui pro curso. Meus dias são tão agitados que tenho até pena... Um joguinho que eu estou jogando com uma certa frequência pra afastar a total monotonia, é Comanche 3. É um simulador de Helicóptero. Parece até um pouco difícil mas não tem muito mistério... Depois que a gente pega o jeito fica fácil. Alguém já reparou que eu uso muitas reticências? Tanto aqui no Blog, quanto nos e-mail e no ICQ eu sempre uso reticências... É o hábito.

Sem comentários: