quarta-feira, novembro 14, 2001

Enquanto isso, no mundo da tecnologia nada acontece. Tudo que se fala é sobre Blogs, Windows XP (e da burocrática ativação ativação dele), umas baboseiras... Não acontece nada de muito grande. A reportagem de capa da revista INFO deste mês por exemplo, fala sobre vírus. É um assunto realmente importante e presente na informática, mas é algo mais velho do que eu. Sinto falta de alguma coisa importante, revolucionária e que atinja a população em geral. Acho que to ficando meio maluco... Não liguem... Hoje mudei meu papel de parede. Tava sem nenhum por preguiça e também pra ver se o Windows carregava mais rápido. Agora é um dos X-mens com vários membros da equipe... Deu até saudade da época que eu comprava todo mês. Eu ainda gosto. Mas parei de comprar poque tava muito caro e to sem $$$. Mas se qualquer dia desses sobrar algum, eu compro uma pra saber das novidades. Acho que vou dar uma procurada na internet pra saber dos últimos acontecimentos dos quadrinhos. Tem um site legal, o Sodaplay (www.sodaplay.com) que é bem interessante. Infelizmente não pros cegos visitarem. É um sitem bem visual... Lá o visitante pode criar um "bicho" meio mecânico com articulações (não sei explicar direito), e há também uma área com a exposição de algum "animaisinhos" de outros usuários. Muito legal. Recomendo um pouco de paciência pra entender o funcionamento das criaturas. Vale a pena.

Sem comentários: