sábado, abril 20, 2002

Hoje eu fiquei até feliz... Recebi um e-mail de uma pessoa falando que estava com saudade do blog... Deu vontade voltar a escrever nesse blog. Já fazia uns quatro meses que eu não postava nada. Pior que isso só minha página www.viniciuscp2.cjb.net, porque nela eu não faço nada de útil há séculos. Apesar de tê-la feito com a intenção de melhorá-la sempre e fazer um "mini-portal" dando informações sobre várias coisas, eu percebo que foi mais por curiosidade... É aquela história de ver que as páginas existem e você quer saber como fazer, e acaba fazendo uns testes... Mas meu trabalho não foi totalmente perdido... Serviu pelo menos como aprendizado. Não sei o que eu vou fazer com esse bolg. Talvez ele volte ao seu estado de hibernação ou ainda há a possibilidade dele retornar... Inicialmente ela volta ao estado de repouso, mas quem sabe amanhã não dá vontade de postar alguma coisa? Quem sabe né? De qualquer forma fica aqui o meu agradecimento à gaúcha "flavi.b" pelo e-mail falando que estava com saudades das "minhas escritas"...

Sem comentários: