sábado, dezembro 01, 2001

Quem é vivo... é porque ainda não morreu. E sempre aparece também. Não tenho muitas novidades. De terça pra cá tenho ido todo dia de noite pra igreja ajudar em alguma coisa na arrumação para a festa que será dias 1, 2, 8 e 9 desse mês. Só que na terça e na quinta cheguei mais tarde por causa do meu curso. Acho que esse fim de semana vai ser divertido. Mas não vou ter muitas novidades para postar: vou na festa da igreja e domingo também tem o vestibular da UERJ. Falando nisso, alguém sabe quais as matérias que eu vou fazer nesse domingo? Se alguém souber, me avisem. Mas como eu ia dizendo, a festa não vai ter muito o que contar. Quem lê isso aqui não conhece ninguém que vai na festa. Falando em quem lê isso, to com uma média de 2 visitantes por dia. Isso porque as visitas dos curiosos nos primeiros dia ainda está segurando as estatísticas. Daqui a pouco vai pra 1 por dia ou uns 3 por semana. Bom, fui.

quarta-feira, novembro 28, 2001

Ontem eu saí com o Jorge da igreja pra ver um problema que deu no CPF dele, lá na Penha. Aí do lado do lugar que ele tinha que ir, tinha uma parada do Ministério do Trabalho. Para tirar a Carteira de Trabalho, precisava só de uma foto e Carteira de Identidade original. Por acaso eu tinha os dois na carteira e resolvi aproveitar a ocasião. Como eu sempre digo: aluno do Pedro II é uma praga! Onde tu vai, tem um! O Manga tava lá. Tirando a Carteira também. O mais legal é que o número da minha carteira, ficou um número depois da dele. Ele tava com um cara que botava a expressão "Fala sério" em 6 frases de cada 5 que ele falava. Ahhh eu botei errado no Post anterior. São 1000 e poucas trocas, ao contrário das 100 citadas antes. Hoje passei o dia todo no rua com minha vó, acompanhando-a ao médico (ela foi nuns 3). Aproveitei pra avançar na leitura do Harry Potter (Já estou no terceiro livro!!!). Depois fui pro curso e, de lá, dei uma passada na igreja pra falar com o povo. Hoje na rua comprei uma revista que veio com o jogo Rainbow Six. Instalei mas nem cheguei a jogar. Agora estou baixando um programa pra poder jogá-lo online. Amanhã vai ter uma reunião no CPII pra resolver alguma coisa... Fiquei sabendo disso às 23:40, e nem deu pra avisar ninguém. Eu não vou porque já tenho compromisso. Se alguém quiser ir, é às 9:00. Bom, agora acabei. FUI

segunda-feira, novembro 26, 2001

Serei breve por questões financeiras. Ontem (mais uma vez) passei o dia na igreja. Teve reunião de manhã e depois teve um almoço. Acabei ficando a tarde toda lá. e depois fui em casa toamr banho e subi de novo (pra missa). Sexta eu fui num aniversário de uma tia lá que eu nem conhecia. Ela chamou meus pais, mas eles estavam cansados e não foram. Sábado teve um bingo pra arrecadar dinheiro para o grupo de dança portuguesa do qual os meus pais fazem parte (e também tem ensaio hoje, e eu vou). Foi legal. Cheguei em casa 01:35. Bom, acho que é só. Pela primeira vez tenho uma testemunha pro meu Post. É o Jorge da igreja que está aqui do meu lado. Fui. Só mais uma coisa: estou com 100 e poucas trocas no Trocamania. Aceito sugestões (somente educadas) para o destino delas. Fui (de novo).

domingo, novembro 25, 2001

Olhem que tristeza: A conexão tá horrível, não to conseguindo conectar no icq, a página do blogger também não queria abrir, tive que tentar várias vezes. Não vou falar sobre meu fim de semana hoje. Amanhã eu falo (a conexão tá deprimente!). Não sei se cheguei a falar, mas não vejo e-mail fim-de-semana, então, se alguém me mandou algum eu devo ler amanhã. Fui.