quarta-feira, novembro 28, 2001

Ontem eu saí com o Jorge da igreja pra ver um problema que deu no CPF dele, lá na Penha. Aí do lado do lugar que ele tinha que ir, tinha uma parada do Ministério do Trabalho. Para tirar a Carteira de Trabalho, precisava só de uma foto e Carteira de Identidade original. Por acaso eu tinha os dois na carteira e resolvi aproveitar a ocasião. Como eu sempre digo: aluno do Pedro II é uma praga! Onde tu vai, tem um! O Manga tava lá. Tirando a Carteira também. O mais legal é que o número da minha carteira, ficou um número depois da dele. Ele tava com um cara que botava a expressão "Fala sério" em 6 frases de cada 5 que ele falava. Ahhh eu botei errado no Post anterior. São 1000 e poucas trocas, ao contrário das 100 citadas antes. Hoje passei o dia todo no rua com minha vó, acompanhando-a ao médico (ela foi nuns 3). Aproveitei pra avançar na leitura do Harry Potter (Já estou no terceiro livro!!!). Depois fui pro curso e, de lá, dei uma passada na igreja pra falar com o povo. Hoje na rua comprei uma revista que veio com o jogo Rainbow Six. Instalei mas nem cheguei a jogar. Agora estou baixando um programa pra poder jogá-lo online. Amanhã vai ter uma reunião no CPII pra resolver alguma coisa... Fiquei sabendo disso às 23:40, e nem deu pra avisar ninguém. Eu não vou porque já tenho compromisso. Se alguém quiser ir, é às 9:00. Bom, agora acabei. FUI

Sem comentários: