sexta-feira, novembro 23, 2001

Hoje a conexão está horrível (ultimamente minha conexão anda assim, ou cai muito, ou fica muito ruim...). Queria ter dinheiro pra botar banda larga. Hoje acabei nem indo na casa do Marcos. De tarde fui no Sesc (aqui perto) só pra dar uma volta mesmo. É que tem um amigo meu que nada lá, aí eu fui. Estou com minhas lições do curso atrasadas. Tenho três aulas pra entregar quatro lições. É legal que eu tenho 6 meses pra entragar 10 lições, mas acabo deixando pra última hora. Sou muito preguiçoso. Terminei de ler ainda agora o segundo livro do Harry Potter (Harry Potter e a câmara secreta). Legal também. Agora ou compro ou pego emprestado o terceiro, aguém se candidata? Hoje eu comentei com a Dani e com a Michelle (da igreja) que eu não levo as coisas muito a sério. Eu começo a fazer as coisas entusiasmado e depois desanimo. Às vezes o ânimo volta de novo depois... Sei lá. De repente é a idade. Quem nunca começou a fazer uma coisa (seja um curso ou a jogar um jogo ou qualquer outra coisa) e depois desanimou? Acho que é um pouco de falta de força de vontade. Quando eu fazia aula de teclado, eu não treinava em casa. Por isso que até hoje não sei quase nada. Acho que é mais preguiça que falta de força de vontade. É. Realmente. Pensando bem acho que é mais preguiça. Isso é neurose minha. Valeu. Fui.

quinta-feira, novembro 22, 2001

Botei os links. Por enquanto são só esses. Depois eu boto o do Pará também (assim que ele der os toques finais).
Meu dia foi bastante monótono. Praticamente não saí. Só dei uma volta com Jorge e a Michelle (da igreja). Amanhã vou na casa do Marcos. Ele é uma das pessoas cujos blogs serão linkados aki. Mas falta um pouco de paciência. Mas já to preparando. Como estava falando, vou sair com ele amanhã. Vou no Ceasa (eu acho), lá em Irajá, terra do Jorge (da escola, também conhecido como PS). Falando em escola, a greve tá acabando e eu nem fiz os milhares de trabalhos que foram passados. Hoje no RJTV (primeira edição) falaram que se as aulas não voltarem até a próxima segunda-feira, não haverá tempo para as mesmas serem repostas. Bizarro. Fui

terça-feira, novembro 20, 2001

Pois é. O milagre aconteceu de novo. Joguei futebol. Mas hoje fiquei no gol. Precisavam ver que tristeza. Joguei de 6 às 7. Depois fui em casa e tomei banho e fui pro ensaio de uma parada lá da igreja. Eu não participo. Só fico lá olhando o movimento, batendo papo, etc. A Dani tava lá. Tava muito calada. Mas não disse o que era. Talvez ela fale depois. Minhas frases estão tão curtas. Por que será? Mas gostei. É bom que esse Post fica diferente. Vou tentar continuar assim. Mas só nesse Post. Onde eu parei? Ah sim. Amanhã é feriado. Mas não é nacional (pena!). Tenho uma reunião na igreja à noite. De tarde devo sair com a Dani.
Fui.

segunda-feira, novembro 19, 2001

Na falta do que fazer eu acho que vou ler o "livrinho do qual eu já falei muito" agora. Não tenho nada de útil pra fazer na internet e acho que não há nada de errado em ler um livro a essa hora (mesmo sendo 1:30 da manhã ou da madrugada, como preferirem). Vou dar um prazo pra mim mesmo: eu tenho 10 minutos pra arrumar alguma coisa de útil pra fazer no computador ou então vou fazer outra coisa. Nem que seja ver televisão. Fui. De novo.
Eu ia falar mais alguma coisa mas acabei esquecendo porque tava falando com o Wally e depois fui mandar e-mail pra Dani. Para enviar e receber e-mails eu uso o Outlook Expressssss..... Eu to com cinco contas de uma vez só... Maior loucura. Alguns devem até achar normal ou até achar pouco, mas para um mísero mortal como eu é muito. Terça-feira é feriado, mas não é Nacional, então nada de internet, né? Que pena... Acho que é só... Qualquer coisa eu mando outra mensagem. Falando em mensagem, qual o nome mais apropriado pra ela? Post? Mensagem mesmo? Ou algum outro? Quem souber, por favor me avise. FUI!!!!
Quem leu a mensagem anterior, leu também a respeito de um milgre que eu citei. Pois é. Aconteceu outro. Joguei bola hoje. Quem me conhece bem talvez nem acredite, mas joguei. E o mais impressionante: amanhã vou jogar de novo! Foi com o pessoal da igreja. já que estamos falando de milagres vou aproveitar pra falar que minha leitura está progredindo. Pra quem já leu o livro (acho que ninguem que esteja lendo esse blog já fez o mesmo com o livro) estou na parte que o Harry chega no lugar lá. Não vou dar detalhes porque talvez alguém ainda vá ler... Meu dia não foi muito agitado. de manhã dormi (acordei 12:00 pra variar). de tarde fiquei em casa aproveitei pra ler um pouco mais. Pra variar um pouquinho também, hoje fui na igreja (domingo eu sempre vou). Ontem cheguei em casa 23:30. Tava na casa do Jorge (da igreja também). Teve uma pequena comemoração porque ele era um dos crismandos de ontem (que eu também citei na mensagem anterior). Hoje não to com muita paciência pra navegar. Sorte que eu lembrei do Blog, senão o computador já estaria desligado. Talvez escrevendo aqui eu tenha ideia pra fazer alguma coisa.