segunda-feira, novembro 19, 2001

Quem leu a mensagem anterior, leu também a respeito de um milgre que eu citei. Pois é. Aconteceu outro. Joguei bola hoje. Quem me conhece bem talvez nem acredite, mas joguei. E o mais impressionante: amanhã vou jogar de novo! Foi com o pessoal da igreja. já que estamos falando de milagres vou aproveitar pra falar que minha leitura está progredindo. Pra quem já leu o livro (acho que ninguem que esteja lendo esse blog já fez o mesmo com o livro) estou na parte que o Harry chega no lugar lá. Não vou dar detalhes porque talvez alguém ainda vá ler... Meu dia não foi muito agitado. de manhã dormi (acordei 12:00 pra variar). de tarde fiquei em casa aproveitei pra ler um pouco mais. Pra variar um pouquinho também, hoje fui na igreja (domingo eu sempre vou). Ontem cheguei em casa 23:30. Tava na casa do Jorge (da igreja também). Teve uma pequena comemoração porque ele era um dos crismandos de ontem (que eu também citei na mensagem anterior). Hoje não to com muita paciência pra navegar. Sorte que eu lembrei do Blog, senão o computador já estaria desligado. Talvez escrevendo aqui eu tenha ideia pra fazer alguma coisa.

Sem comentários: