sexta-feira, novembro 23, 2001

Hoje a conexão está horrível (ultimamente minha conexão anda assim, ou cai muito, ou fica muito ruim...). Queria ter dinheiro pra botar banda larga. Hoje acabei nem indo na casa do Marcos. De tarde fui no Sesc (aqui perto) só pra dar uma volta mesmo. É que tem um amigo meu que nada lá, aí eu fui. Estou com minhas lições do curso atrasadas. Tenho três aulas pra entregar quatro lições. É legal que eu tenho 6 meses pra entragar 10 lições, mas acabo deixando pra última hora. Sou muito preguiçoso. Terminei de ler ainda agora o segundo livro do Harry Potter (Harry Potter e a câmara secreta). Legal também. Agora ou compro ou pego emprestado o terceiro, aguém se candidata? Hoje eu comentei com a Dani e com a Michelle (da igreja) que eu não levo as coisas muito a sério. Eu começo a fazer as coisas entusiasmado e depois desanimo. Às vezes o ânimo volta de novo depois... Sei lá. De repente é a idade. Quem nunca começou a fazer uma coisa (seja um curso ou a jogar um jogo ou qualquer outra coisa) e depois desanimou? Acho que é um pouco de falta de força de vontade. Quando eu fazia aula de teclado, eu não treinava em casa. Por isso que até hoje não sei quase nada. Acho que é mais preguiça que falta de força de vontade. É. Realmente. Pensando bem acho que é mais preguiça. Isso é neurose minha. Valeu. Fui.

Sem comentários: