sábado, dezembro 01, 2001

Quem é vivo... é porque ainda não morreu. E sempre aparece também. Não tenho muitas novidades. De terça pra cá tenho ido todo dia de noite pra igreja ajudar em alguma coisa na arrumação para a festa que será dias 1, 2, 8 e 9 desse mês. Só que na terça e na quinta cheguei mais tarde por causa do meu curso. Acho que esse fim de semana vai ser divertido. Mas não vou ter muitas novidades para postar: vou na festa da igreja e domingo também tem o vestibular da UERJ. Falando nisso, alguém sabe quais as matérias que eu vou fazer nesse domingo? Se alguém souber, me avisem. Mas como eu ia dizendo, a festa não vai ter muito o que contar. Quem lê isso aqui não conhece ninguém que vai na festa. Falando em quem lê isso, to com uma média de 2 visitantes por dia. Isso porque as visitas dos curiosos nos primeiros dia ainda está segurando as estatísticas. Daqui a pouco vai pra 1 por dia ou uns 3 por semana. Bom, fui.

Sem comentários: