segunda-feira, novembro 26, 2001

Serei breve por questões financeiras. Ontem (mais uma vez) passei o dia na igreja. Teve reunião de manhã e depois teve um almoço. Acabei ficando a tarde toda lá. e depois fui em casa toamr banho e subi de novo (pra missa). Sexta eu fui num aniversário de uma tia lá que eu nem conhecia. Ela chamou meus pais, mas eles estavam cansados e não foram. Sábado teve um bingo pra arrecadar dinheiro para o grupo de dança portuguesa do qual os meus pais fazem parte (e também tem ensaio hoje, e eu vou). Foi legal. Cheguei em casa 01:35. Bom, acho que é só. Pela primeira vez tenho uma testemunha pro meu Post. É o Jorge da igreja que está aqui do meu lado. Fui. Só mais uma coisa: estou com 100 e poucas trocas no Trocamania. Aceito sugestões (somente educadas) para o destino delas. Fui (de novo).

Sem comentários: