domingo, junho 09, 2002

O computador deve reduzir o cérebro das pessoas... Como é que pode alguém esquecer do nada uma coisa que tinha na cabeça? O mais triste é que eu corro o risco de nunca lembrar, porque não foi um raciocínio normal, foi uma coisa meio aleatório... Nem lembro se foi uma teoria, um pensamento ou mesmo um objeto... AAAAAAAAAAhhhh! Eu quero lembrar!!! Acho que vou pedir pra São Longuinho... A gente pede pra ele ajudar a achar as coisas, então ele pode nos fazer lembrar onde colocamos essas coisas. Contando com a sorte ele pode me ajudar a lembrar... São longuinho, São Longuinho... Se eu lembrar dou três pulinhos (é assim né?). Bom, fui... A não ser que eu lembre quais eram minhas idéias idiotas... Mas pelo menos uma ideia boa eu tive e lembro: usar o Blog para botar minhas idéias idiotas... Já to começando a achar que essa idéia não foi tão boa... Ah, sei lá... Só sei que fui... E sei que uso muito reticências no texto... Fui... (Acho que agora fui mesmo...)

Sem comentários: